sexta-feira, 26 de março de 2010

FERIAS NA PRAIA




Tem coisa mais linda e agradavel do que podermos desfrutarmos de uma tão bela praia???
Claro que não pois foi o senhor nosso Deus que isto fes e nos deixou para desfrutarmos, então
aproveita....

















Tem momentos que esquecemos de viver
mas quando acordamos a tempo que marravilha
da para desfrutar daquilo que e belo agradavel
estar com a familia em momentos de lazer.














Meu filho jr. e minha amada Nilza,praia de
Guaratuba....
Ao lado eu na praia que tarde adoravel onde
podemos adorar as maravilhas que Deus fes
e desfrutarmos por um pouco de tempo desta
beleza , que aqui se encontra, doce e bela praia
de Guaratuba onde escolhi para morar,e em nenhum momento me arrependo pois Deus
tem nos guardado e sustentado com suas
fortes e marravilhosas mãos..
as veses nos esquecemos que somos filhos
do Rei....








minha amada eu e cunhada e a pequena Elaine
isto e aos fundos de minha casa na praia..






Nenhum comentário:

Postar um comentário